quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paula Fernandes em disco em Setembro e no MEO Arena em Novembro

A brasileira Paula Fernandes, uma das maiores figuras da música brasileira, edita em Setembro o seu novo álbum."Encontros pelo Caminho", assim se chama o disco, integrará duetos com artistas internacionais e é de esperar algumas surpresas na edição portuguesa do disco.

Paula Fernandes em disco em Setembro e no MEO Arena em Novembro

"Encontros pelo Caminho", que terá uma edição especial incluindo um CD e um DVD, será o quinto disco de originais da cantora de 29 anos e sucederá a "Meus Encantos", de 2012.

Paula Fernandes tem regresso marcado para Portugal para 07 de Novembro, dia em que está agendada uma actuação para a MEO Arena, em Lisboa. Os bilhetes para o concerto ja se encontram à venda nos locais habituais.
A nova digressão da cantora tem como nome "Paula Fernandes - Um ser amor", e é a primeira totalmente dirigida por Paula Fernandes e sua empresa Jeito de Mato. Nos concertos que se avizinham a tecnologia será utilizada para evidenciar elementos da natureza e também momentos que fazem parte da vida da cantora. Zezé de Camargo Luciano e Taylor Swift, por exemplo, irão aparecer de forma virtual nos espetáculos, nos quais Paula será acompanhada por sete músicos.

"Tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer", comenta Paula Fernandes, que trará à MEO Arena o novo disco mas também diversos clássicos da sua carreira.

via: http://www.hardmusica.pt/cultura/musica/26692-paula-fernandes-em-disco-em-setembro-e-no-meo-arena-em-novembro.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário