quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paula Fernandes é uma das atrações da Festa de Bom Jesus de Tremembé

Evento acontece entre 25 de julho e 10 de agosto no centro da cidade.
Festa ainda reúne nomes como César Menotti e Fabiano, Biquini Cavadão

Um mundo de fantasias foi preparado para o show da nova turnê da cantora mineira Paula Fernades (Foto: Divulgação/Guto Costa)

A cantora Paula Fernandes é uma das principais atrações da Festa do Bom Jesus de Tremembé, que acontece entre 25 de julho e 10 de agosto em Tremembé. A artista se apresenta no município no dia 3, às 21h. Também estão confirmados César Menotti e Fabiano, Planta e Raiz, Biquini Cavadão, Art Popular e Inimigos da HP.
A abertura acontece no dia 25, com a dupla Valdir Tamaré e Taguari, a partir das 19h. No mesmo dia, também se apresentam o cantor Henrique Toledo e grupo Pralana.
Um dos principais nomes atuais da música sertaneja, Paula Fernandes se apresenta no dia 3 de agosto. No repertório da cantora, estão sucessos como “Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Meu Eu em Você”. Também deve incluir canções de seu EP mais recente intitulado “Um Ser Amor” (2013).
Antes da cantora, no dia 31, haverá apresentação da banda Bicho de Pé, que participou do reality show Superstar, da TV Globo. No dia 1º, a banda de pagode Arte Popular também sobe ao palco.
A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, outro destaque da programação, canta seus sucessos no dia 5 de agosto. No dia 7, a atração é a banda de reggae Planta e Raiz. No dia 8, o show será do grupo Inimigos da HP.
O encerramento do evento acontece no dia 10 de agosto, com a banda de rock Biquini Cavadão, que apresenta seus trabalhos mais conhecidos desde a criação do grupo, na década de 80. Os shows acontecem na Praça Geraldo Costa, no centro da cidade. Os horários das apresentações e a programação completa estão disponíveis no site da prefeitura.
 
via: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/07/paula-fernandes-e-uma-das-atracoes-da-festa-de-bom-jesus-de-tremembe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário