sábado, 14 de dezembro de 2013

PAULA FERNANDES SE APRESENTA HOJE NO RIO DE JANEIRO.

PAULA FERNANDES SE APRESENTA HOJE NO RIO DE JANEIROE hoje, dia 14, a cantora Paula Fernandes faz única apresentação do show Multishow ao vivo Paula Fernandes Um Ser Amor, na cidade do Rio de Janeiro.

MultiShow ao vivo – Paula Fernandes um ser amor – foi gravado no Rio de Janeiro em junho deste ano, no mês passado chegou às lojas com tiragem inicial de 300 mil cópias. Quem não acompanhou a gravação, terá a oportunidade de ver vários elementos utilizados no cenário do DVD neste show, que a cantora traz ao palco do Citibank Hall dia 14 de dezembro.

Paula Fernandes é hoje o nome feminino mais forte no segmento sertanejo, acumula mais três milhões e meio de CDs/DVD’s vendidos, tem 12 músicas em trilhas de novela. A mais recente em “Amor à vida”, faixa que dá título a este novo trabalho. Já fez várias parcerias internacionais, entre elas com Juanes e Taylor Swift,
Para esta apresentação Paula preparou um repertório com faixas do DVD que também incluem grandes sucessos da carreira. “Mineira ferveu”, “Pássaro de fogo”, “Não fui eu”, atual faixa de trabalho, além de um medley da cantora Shania Twain , serão algumas das canções que a cantora vai mostrar para o público do Rio.

O cenário traz um misto de tecnologia, mas com mais elementos orgânicos com foco na natureza “Eu não abro mão de me sentir próxima da natureza nem mesmo no palco, me sinto renovada sempre” diz Paula Fernandes, a cantora ainda comenta sobre a escolha do Rio para gravar e lançar este trabalho: “Eu sempre fui muito bem recebida pelo público do Rio de Janeiro, e como gravei aí, achei que seria o melhor lugar para lançar”.

PAULA FERNANDES

Realização: TIME FOR FUN
Direção geral: Jeito de Mato Produções
Data: 14 de dezembro de 2013; (sábado)
Horário: 22h15
Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Site: www.t4f.com.br <http://www.citibankhall.com.br/>
Telefones para informações: 4003-6464

Nenhum comentário:

Postar um comentário