quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ao lançar DVD, Paula Fernandes elogia Roberta Miranda e Iron Maiden

'Sou eclética, mas ando com muito pouco tempo para ouvir músicas', disse.
Disco ao vivo foi gravado no Rio e tem lançamento oficial nesta terça-feira.

Paula Fernandes em entrevista em SP (Foto: G1)  
Ao lançar seu CD-DVD ao vivo "Um ser amor", em evento nesta terça-feira (22), Paula Fernandes mostrou ser eclética. Em entrevista para jornalistas em um hotel em São Paulo, ela disse ser fã de Roberta Miranda, Zezé di Camargo, mas também de bandas como Iron Maiden.
"Gosto de Metallica, Iron Maiden, U2 e Coldplay", comentou. "Sou muito eclética, mas ando com muito pouco tempo para ouvir músicas. No DVD, tenho a chance de mostrar meu outro lado, ser atriz também". A cantora mineira já havia dito que tem "um lado metal que ama". Paula também comentou o dueto que fez com Roberta Miranda, para este disco ao vivo, gravado no Rio. "Roberta aceitou meu convite de bate-pronto. Sabia que a gente iria cantar juntas um dia, sempre soube. E adorei que foi no DVD e uma música dela", disse Paula, sobre a gravação de "A majestade o sabiá".
Outra participação foi de Zezé di Camargo & Luciano, com quem cantou "Coração na contramão". "Eu me emocionei muito com a participação dele", comentou. Além das parcerias musicais, Paula teve um outro convidado. Em "Céu Vermelho", ela entrou em cena montada em um cavalo. "Cavalo é bicho que eu mais amo e era sonho antigo. Entrei no palco com as duas coisas que mais gosto na vida: cantando em cima de um cavalo", resumiu.

'Um ser amor'
Ao ser perguntada sobre a composição de "Um ser amor", música tema de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paola Oliveira) na novela "Amor a vida", Paula disse que foi escrita a partir de uma experiência pessoal. "Foi uma desilusão que tive com uma pessoa com quem nem me relacionei", explicou. "A desilusão foi pensar em como seria a relação e saber que nem queria se relacionar comigo", completou a cantora. Ela disse ainda que "gostaria que as pessoas se amassem mais para poder amar os outros".

VIA : http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/10/ao-lancar-dvd-paula-fernandes-elogia-roberta-miranda-e-iron-maiden.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário