sábado, 8 de junho de 2013

CHEGOU O GRANDE DIA !!! A GRAVAÇÃO DO SEGUNDO DVD DA PAULA FERNANDES



Chegou o grande dia ! A cantora Paula Fernandes vai gravar no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (8), o segundo DVD da carreira. Mais de 8 mil pessoas são esperadas para o show. Roberta Miranda e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano são os convidados especiais. A cantora, que é um dos principais nomes da música pop, romântica e sertaneja do Brasil, garante que a produção é grandiosa.
Paula Fernandes contou que as participações especiais foram escolhidas por serem artistas importantes na sua formação musical. “Eu estou muito feliz de trazer este espetáculo e tenho convidados especiais, Roberta Miranda e Zezé Di Camargo e Luciano, estou muito bem acompanhada. Eu conto com a galera também. Eu sempre escutei Roberta Miranda, eu ouço desde sempre e Zezé Di Camargo, eu sempre me inspirei com o trabalho deles e na conduta deles também ”. O espetáculo terá músicas novas que foram compostas por Paula e Zezé.
A artista disse que não gosta de rotular o estilo de música que faz, pois é uma compositora. “O compositor não pode se limitar a um estilo. Graças a Deus eu tenho a minha raiz sertaneja, romântica e sou feliz por isso. Eu venho do interior e é por isso que eu acho que as pessoas se identificam tanto com a minha música. Mas não gosto de rotular, sou um representante da canção”, afirmou Paula Fernandes.

Informações: Data:  8 de junho
Local: HSBC Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca/RJ
Abertura dos Portões: 18h30
Horário do Show: 21h
Classificação: 16 anos
Ingressos:
Pista Inteira - R$ 120 Meia - R$ 60
Cadeira Nível 1 Inteira - R$ 160 Meia - R$ 80
Cadeiras Nível 3Inteira - R$ 70 Meia - R$ 35

Nenhum comentário:

Postar um comentário